Institucional

Por trás do crachá: Claudia Matos

1

Sabe aquele livro que você adora? Ou aquele eBook sensacional, aplicativo superútil ou o Blackboard Learn que você usa em sala de aula? Para que eles existam, profissionais de várias áreas trabalham todos os dias até eles chegarem à sua mão – ou ao seu computador, tablet, celular e afins. Quer saber um pouco mais sobre quem faz uma empresa de Educação? Convidamos você a conhecer o Grupo A mais de perto, por trás do crachá!

Você quer um livro que não encontra, tem alguma dúvida ou precisa de suporte para acessar um conteúdo online? Pois é, tudo isso, e muito mais, são responsabilidades do setor comercial, ao qual o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) está integrado. Sabe aquela pessoa que aparece para te salvar? Ela é de lá! Para conhecê-la melhor, ao menos uma delas, decidimos apresentar aqui no Por trás do Crachá, a Claudia, uma das heroínas dessa área.

Qual a sua rotina no Grupo A?

“Eu trabalho no comercial da editora, mais precisamente no SAC. Diferente do que pode parecer não atendo só clientes por telefone ou e-mail, respondendo dúvidas, sugestões ou reclamações. Meu dia-dia é bem mais dinâmico, pois sou responsável pelo suporte aos clientes que compram nossos e-books, assim como doações que outras áreas da editora solicitam”. Se você já foi até algum evento onde um livro nosso foi sorteado saiba que ele pode ter sido enviado pela Claudia! “Posso dizer que o SAC é super dinâmico, indo de 8 a 80”.

Qual a sua formação acadêmica?

Estudo Gestão de Recursos Humanos na Fadergs e se tudo sair como planejado me formo no próximo ano”.

Há quanto tempo está no Grupo A?

“Bom, estou no Grupo A relativamente há pouco tempo, vinte meses mais precisamente. Mas já me identifiquei com a Bookman nesse meio tempo, até porque, a maioria das obras que abordam o assunto que escolhi para minha formação são publicadas por ela”. Claro, que não deixamos de perguntar, quais os preferidos entre os já lidos? “Gosto muito do RH de Dentro para Fora e Gestão de Recursos Humanos por John M. Ivancevich”.

Um talento ou hobby que você esconde dos colegas?

“Não sei se é um talento, mas amo cozinhar e nas minhas horas livres adoro reunir a família para experimentar receitas novas”.

O conhecimento transforma porque… conhecimento é evolução!

 

 

 

 

You may also like

1 Comment

  1. Parabéns Cláudia, colega querida e eficiente.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.