Sobre livros

Bom humor para vestir

0

Tem quem defenda que o estilo de se vestir diz muito a respeito da nossa personalidade. Talvez isso seja verdade, mas nós temos certeza de que existem algumas camisetas capazes de se manifestar de forma bastante direta sobre pensamentos e sentimentos. Com muito bom humor e diversas frases engraçadinhas, hoje apresentamos uma coletânea de camisetas que têm muito a dizer. Fica apenas um alerta: talvez você queira sair comprando todas.


Desculpe, não posso: tenho planos com meu gato
[FONTE: So Bad So Good]


Por favor, não me faça fazer coisas
[FONTE: So Bad So Good]


Quando a vida me derruba, eu geralmente fico ali e tiro uma soneca
[FONTE: So Bad So Good]

Usar roupas com frases pode ser especialmente útil naqueles dias em que acordamos sem nenhuma vontade de se comunicar com o mundo. Esse é o mote das camisetas listadas pelo site So Bad So Good: elas são perfeitas para manhãs de ressaca, momentos de preguiça e indiretas em geral. O mais legal é que, ao invés de passar por antipático ao pedir para ser deixado em paz, você sai com cara de bem humorado e descolado. Adoramos!


Impossível sair da cama. Mande ajuda. Ou waffles. Apenas waffles.
[FONTE: So Bad So Good]


Ah, pois é…
[FONTE: Brutal Camisetas]

Em terras tupiniquins, também há estilistas especializados em personalização de roupas. É o caso do ex-publicitário Eduardo Egs, que hoje se dedica a duas marcas próprias de camisetas, a Brutal e a Letal. A fabricação das peças começou quase como brincadeira, mas logo se transformou em coisa séria e o design de estamparia passou a ser a principal atividade de Eduardo.


Saia na rua com essa e quem sabe você não ganha uns conselhos por aí?
[FONTE: Brutal Camisetas]


Quem tem mais de 25 anos vai saber de quem é a música
[FONTE: Brutal Camisetas]


Como não se solidarizar?
[FONTE: Letal Camisetas]

Enquanto a Brutal se inspira na cultura pop dos anos 90 e na sabedoria do povo, a Letal é totalmente ao gosto do freguês. Você diz o que deseja ter escrito na camiseta e o designer faz a peça artesanalmente. Assim, o que era apenas um artigo de vestuário se transforma em obra coletiva 🙂


Todos estamos, meu amigo, todos estamos
[FONTE: Letal Camisetas]


Cada um com sua vocação na vida
[FONTE: Letal Camisetas]


Para comentar com outra frase de camiseta: quem nunca?
[FONTE: Brutal Camisetas]

E então, ficou inspirado para fazer suas próprias camisetas? Conte para a gente nos comentários o que você escreveria no peito ou mande uma foto da sua peça feita em casa. Se aprendemos algo hoje, é que basta um pincel e um pouco de tinta para tecidos para ter um artigo único, exclusivo e com a sua cara!

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.